PDA

View Full Version : Português

Camoez
21-01-2010, 14:30
Olá

Esta imagem está na ultimo página da revista de março White Dwarf.

Chama-se Tantalus.

Alquém sabe o que é isto?

79849

Ryusa
25-01-2010, 18:47
Cara, tem certeza que estava com esse nome?
Em tese, se for mesmo esse nome, é o suposto novo transporte para os BA...
Mas parece um Tau flyer para mim...

Jon_Irenicus
29-01-2010, 14:55
Segundo o que postaram no Dakkadakka, é o novo flyer dos BA. Há uma imagem mais clara em http://www.dakkadakka.com/dakkaforum/posts/list/120/275431.page . É só procurar lá. Ah, bem-vindo ao Warseer x)

Commander Firespray
28-08-2012, 20:48
É uma "Gadahna du Perdição", uma "Gadahna da noite" (Necron Warhammer 40k) ou um cruzador pesado classe Caim (Necron Battlefleet Gothic).
Olá, meu nome é Luis, eu tenho um amigo brasileiro que eu convidar para jogar Warhammer 40k e eu preciso de uma cópia do livro de regras e alguns Codex em Português. Eu procurei em Torrent e não poderia encontrá-lo. Se alguém tem cópias em pdf ou pode me dizer onde eu posso baixá-los de que eu ficaria muito grato. Obrigado.

Solonor
14-09-2012, 10:32
É uma "Gadahna du Perdição", uma "Gadahna da noite" (Necron Warhammer 40k) ou um cruzador pesado classe Caim (Necron Battlefleet Gothic).
Olá, meu nome é Luis, eu tenho um amigo brasileiro que eu convidar para jogar Warhammer 40k e eu preciso de uma cópia do livro de regras e alguns Codex em Português. Eu procurei em Torrent e não poderia encontrá-lo. Se alguém tem cópias em pdf ou pode me dizer onde eu posso baixá-los de que eu ficaria muito grato. Obrigado.

Olá Luis pelo que eu sei não existe versões em Português do livro de regras ou dos codex, é tudo em inglês, pelo menos aqui em Portugal, no Brasil não posso garantir mas dúvido que tenham em Português.