Results 1 to 5 of 5

Thread: Português

Português

Olá

Esta imagem está na ultimo página da revista de março White Dwarf.

Chama-se Tantalus.

Alquém sabe o que é isto?

Click image for larger version. 

Name:	scan.jpg 
Views:	985 
Size:	5.6 KB 
ID:	79849

Re: Português

Cara, tem certeza que estava com esse nome?
    Em tese, se for mesmo esse nome, é o suposto novo transporte para os BA...
    Mas parece um Tau flyer para mim...

Chapter Master Jon_Irenicus's Avatar

Segundo o que postaram no Dakkadakka, é o novo flyer dos BA. Há uma imagem mais clara em http://www.dakkadakka.com/dakkaforum...20/275431.page . É só procurar lá. Ah, bem-vindo ao Warseer x)
    Quote Originally Posted by Brushmonkey View Post
    I doubt it. Crash and burning this thread doesn't deserve a ban, it deserves a medal.
    Quote Originally Posted by Grimtuff
    If I wanted to listen to an ******** I'd fart.

Scout Commander Firespray's Avatar

É uma "Gadahna du Perdição", uma "Gadahna da noite" (Necron Warhammer 40k) ou um cruzador pesado classe Caim (Necron Battlefleet Gothic).
    Olá, meu nome é Luis, eu tenho um amigo brasileiro que eu convidar para jogar Warhammer 40k e eu preciso de uma cópia do livro de regras e alguns Codex em Português. Eu procurei em Torrent e não poderia encontrá-lo. Se alguém tem cópias em pdf ou pode me dizer onde eu posso baixá-los de que eu ficaria muito grato. Obrigado.

Chaplain Solonor's Avatar

Quote Originally Posted by Commander Firespray View Post
    É uma "Gadahna du Perdição", uma "Gadahna da noite" (Necron Warhammer 40k) ou um cruzador pesado classe Caim (Necron Battlefleet Gothic).
    Olá, meu nome é Luis, eu tenho um amigo brasileiro que eu convidar para jogar Warhammer 40k e eu preciso de uma cópia do livro de regras e alguns Codex em Português. Eu procurei em Torrent e não poderia encontrá-lo. Se alguém tem cópias em pdf ou pode me dizer onde eu posso baixá-los de que eu ficaria muito grato. Obrigado.
    Olá Luis pelo que eu sei não existe versões em Português do livro de regras ou dos codex, é tudo em inglês, pelo menos aqui em Portugal, no Brasil não posso garantir mas dúvido que tenham em Português.
    There are no perfect people in this world, just perfect intentions...